Pages

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Moda me desculpe, mas não te entendo

Estou fazendo um desabafo verdadeiro...
Não aguento colunista e blogueiras 24h. tem dias que sou capaz de enlouquecer com falta de assunto, beleza estou cuspindo no prato que como, mas pessoas melhorem. A moda dos crucifixos esta voltando com tudo, beleza desde que me entendo por gente eu uso assim como as caveiras, spikes, preto, renda preta, blusas de banda, calça rasgada, sabe isso faz parte de meu contesto e historia, curto heavy metal, gothic metal e outras milhares de vertentes, mas este ano foi decepção por cima de decepção, sempre sofri preconceito porque para mim bullying é coisa de 5 anos para cá, coisa moderna, já em chamaram de tudo ate de capetinha, demônio, já tentarão me converter como se eu não acreditasse em Deus.
Mas a moda por muitas vezes poda as característica das pessoas e não acho legal ser rotulada ou escutar, "nossa como você esta na moda" ou "mulher não estão usando mais isso, a moda passou" poxa é de mim, sempre uso caveira e preto, é do meu ser, meu estilo.
Agora estão usando cruzes de novo e tem gente postando foto do visual da semana e de segunda a domingo esta com colares longos de crucifixo, ou renda, ou verde esmeralda, ou outro milhão de coisas, saibam e aprendam a ponderar sobre o que usam, pois se é tendencia não é para ser usado todo santo dia, até enjoar ou ficar brega como dizem.
Aprendam a diversificar e a misturar, não usar todo tia a mesma combinação mudando apenas a peças, vejo na faculdade grupos de meninas usando as mesmas roupas só mudam as marcas, e falo escancaradamente que me sinto no terminal (é porque eu ando de ônibus), vários grupos fardados de escolas diferentes, ai falta de criatividade, dá um nervoso, uma angustia em pensar que tem gente se formando em moda sem saber o que fazer e sai repetindo o trabalho dos outros.
Pessoas desejo a todos melhoras mesmo e mais criatividade porque hoje é dia 31 de dezembro e não aguento mais a moda dos clones.

Feliz Ano de 2013!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário